05 agosto 2009

Stamp with Fun

Hello Ladies,
I want to show you a card I made last night but was too tired to post here.
This is to join Stamp with Fun Challenge and it is a lovely sketch.
Check it out:
Olá a Todos,
Eu quero mostrar um cartao que fiz ontem a noite, mas estava muito cansada para adiciona-lo aqui.
Fiz para participar do desafio do blog Stamp with Fun com uma modelo maravilhoso.
Dêem um olhada no modelo:
I used a Tingla image again from Magnolia Stamp as I'm making cards to sell in a flower shop at a Hospital.
I colored the image with copcis put a little bit of stickes on Tingla's bow, buttons and heart and decorate the card with ribbon, paper flower, brad, pearls, blings and the sentiment is from stampin up!
Eu usei a imagem Tinga do carimbo Magnolia novamente, devido a eu estar fazendo cartoes para vender na floricultura de um Hospital.
Eu colori a imagem usando as canetas copics and coloquei um pouquinho de glitter no laço, botoes e no coração. Decorei o cartão com fita, flores de papel, bailarina, perolas, chaton e o sentimento é um carimbo da empresa stampin up!
Here is my card ; Aqui esta meu cartão:
Thank you so much for paying a visit / Muito obrigada por visitar meu blog!
Hugs / Abraços,
Vivi

Nenhum comentário: