26 junho 2011

Desafio #14 : Lilás + Emboss

Ola Meninas,


Hoje eh domingo e dia de um novo desafio no blog Desafio Mad About Magnolias.  O tema para esta quinzena eh cor lilas + emboss!!!  Eu adorei este tema pois adoro os dois.. cor lilas e emboss.. entao perfeito pra mim!!


Bem, aqui esta meu cartao:



No meu cartao eu colori a imagem da Tilda with Rubber Boots dos Carimbos Magnolia
A imagem foi carimbada com a carimbeira Memento Tuxido Black e foi colorida com as canetas copic markers.

Em volta onde esta a imagem da Tilda eu coloquei sitckes purple e entao colei no papel lilas que foi cortado com a nestabilities eyelet square na minha Grand Calibur.

O sentimento Thanks eh um dos meus carimbeiros favoritos.. eh da marca Stamping Scrapping Design e se chama Frou Frou Tags que combina perfeitamente com a nestabilities Frou Frou Tag

Para o  eu fiz emboss quente no sentimento.. usei cor transparente e emboss seco using uma placa de emboss da Sizzix no papel roxo. 

Para a decoracao eu fiz uma flor com o furador McGill Lily, coloquei fita da marca really reasonable ribbon e coloquei perolas roxas.  O papel de coracao eh da marca Fizzy Moon!

Vou participar dos seguintes desafios com este cartao:

Muito obrigada pela visita de hoje! Espero que tenham gostado e que venhar participar do desafio conosco. Um sortuda ira ganhar um lindo carimbo Magnolia que esta sendo patrocionado pela loja Mad About Magnolias.

beijos

Vivi


5 comentários:

jimlynn disse...

LOVE all that purple!!! Such a lovely, lovely card.
Lynn

Lillian A disse...

Ah, lovely in purple comes to mind right here, Vivi - gorgeous card all the way around. Don't you just LOVE the new, fancier diecuts that have come out!!

Lesley disse...

Very pretty card! Thanks for taking part in RRC xx

melsanford disse...

Beautiful card! Fab colours and I love the spotty ribbon :-) Thanks for joining us at Dream Valley! Love 'n' hugs, Mel xx

Susie disse...

Beautiful card! Thanks for joining our Ribbon challenge at Dream Valley. Susie x