12 junho 2011

Desafio 13 - Tema Namorados/Noivos/Casamento no Mad about Magnolias

Ola Meninas,


boa tarde!!


Hoje eh domingo, dia de novo desafio no blog Desafio Mad About Magnolias . Se voce veio redicionada do blog Desafio Mad About Magnolias, voce esta no lugar certa, se nao veio, peco para que va ate la para saber sobre o desafio.


Bem, como eh dia dos Namorados o blog propos o tema do desafio Namorados/Noivado/Casamento para celebrar a uniao!


So que hoje em vez de mostrarmos todos de uma unica vez, foi proposto fazermos um blog hop!!  Eu adoro blog hop, e voce???


Bem,  o primeiro blog da lista eh o meu, entao aqui esta meu cartao:








Combinamos de usar esta imagem que se chama-se Wedding Rings pois representa a uniao. Ela esta disponivel para venda no site Mad About Magnolias


Eu usei copic markers para colorir a imagem. Usei as seguintes cores:  C3, C2, C1, C00, R29, R32, R46, YG67, YG63, YG23 e G82.  Na pedra do anel coloquei stickles stardust e uma pedrinha de cristal.


Na lateral eu usei o furador da Martha Stewart para fazer a renda.  Os papeis sao da marca My Mind`s eye. O retangulo eu cortei com a nestabilitie Lattice usando minha Grand Calibur.


As flores sao da marca prima flowers e as meia perolas da marca kaisercraft




Agora venha ver o que nosso Time de Criacao fez para sua inspiracao, a proxima da lista eh a Raissa:

Vivi = voce esta aqui




Vou aproveitar e participar dos seguintes desafios com este cartao:

Agora espero que voce tenha gostado do tema e depois do blog hop, venha participar do desafio conosco e ter a chance de ganhar um lindo carimbo Magnolia oferecido pelo site Mad About Magnolias.

Obrigada pela visita de hoje!

beijos

Vivi

17 comentários:

Yone disse...

Oi,Vivi !

Adorei participar deste Blog Hop !
Seu cartão está lindo ! Gostei das cores e toda composição dele !

Bjs,Yone

Marcilia Reis disse...

lindo seu cartão.
parabens
bejos

Patty ♥ Alice disse...

Ficou lindo, AMO esses furadores de borda, dão um charme super especial!!

Asas à imaginação disse...

Vivi, seu cartão está maravilhoso!!!
Adorei cada detalhe!!!
Obrigada pelo TOP3...estou super feliz!!!
Abraço
Marlei

Anônimo disse...

Oi Vivi!!! SEu cartão ficou lindo.

Obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu cantinho.

Ah também fiquei muito feliz em ser uma das 3 mais..
Obrigada.

Bjim Taty Vanessa

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuuuuu, arrasou Vivi, amei tudo e as cores tbm...parabens!Bjs

ThePurplePlace disse...

Hi Vivi - For some reason your lovely face is showing up over at Bugaboo (and not your card). I actually like seeing your smiling face, but your card is awesome too?

And I don't know why, but today your blog is no longer in English and I'm guess it's in Portuguese, which sadly I can not read!!

Hugs,
Lis

Julia disse...

Love your card. Had to use translator.
Hugs,
JuliaB.

Gir Guerreiro disse...

Como sempre, lindooooooo!!
Beijos!!

LUCIANA disse...

Lindo cartão,ja fui em todos os blogs.Agora é preparar o meu.Obrigada pelo TOP3.
BEIJOS LU MACHADO

Mara D. disse...

tá lindo demais Vivi!!! Que cor linda!!! Beijão!

Marcia Kamano disse...

Lindo cartão Vivi!
Adorei o papel! Os detalhes tbm estão ótimos!
beijos carinhosos

Raissa Costa disse...

Ficou lindo Vivi!
Muito delicado!
Beijos

Joy disse...

love the pearls and lace! thanks for playing with Bugaboo! Joy DT

Katia disse...

Vivi!!
Achei que só eu iria pintar as alianças de prata!!
Amei seu cartão!
Beijinhos

Lolô Artesanato disse...

Vivi
lindo seu cartão, pra variar né?
estava na correria, mas agora já linkei meu cartãozinho no desafio e vou ver o cartão de todas vcs DTs
bjssssss
Leila

Tammy Miller disse...

Wow great card love everything about it!!! Thanks for playing along with us this week at Catch the Bug!