20 março 2011

Desafio #7 : BINGO no blog Desafio Mad About Magnolias

Ola Meninas,

Hoje eh dia de um novo desafio no Blog Desafio Mad About Magnolias e quem esta propondo o desafio eh a Yone.

O desafio desta quinzena eh fazer um cartao de acordo com a cartela do Bingo... ou seja, vou tem que escolher 3 itens ou da horizontal ou vertical ou diagonal..

Bem eu escolhi 3 itens da horizontal: Glitter, die cuts ou furadores e sentimento

Aqui esta meu cartao:


Ah, esta eh a primeira vez que estou usando uma Mini Tilda, voce pode encontra-la a venda sob encomenda no site Mad About Magnolias.

Colori minha Tilda com Copic Markers...  Se voce tiver interesse em adquirir copic markers, entre em contato comigo para que eu possa encomendar para voce!!

O die cut que eu usei eh da spellbinders que se chama Beaded Circle  para o papel em vermelho  e o branco eu usei o standard circle e tame usei minha Grand Cabilur para corta-lo.

No die cut branco eu adicionei o carimbo que combina perfeitamente com os nestabilities que eh da marca Stamping Scrapping Designs e se chama Anglaise Lace. Eh um lancamento da Stamping Scrapping que combina tambem perfeitamente com o die cut Anglaise Lace Circle. Eu ja fiz comprei o meu die cut e estou esperando chegar!!!  Nao vejo a hora!!

Bem, por hoje eh so!! Espero que voce venha participar deste desafio consoco!!  Nao esqueca que voce podera ganhar um lindo carimbo do site Mad About Magnolias!!

beijos e tenham um otima dia!!

Vivi

Um comentário:

Karen disse...

Very pretty!!! : )