06 março 2011

Desafio 6 – Pagina de Scrap no Desafio do Mad About Magnolias

Oi Meninas,

Hoje é dia de novo desafio no Blog Desafio Mad About Magnolias e quem trouxe uma nova proposta foi a Raissa. Ela pede para fazermos uma pagina de scrap e usar uma imagem do carimbo Magnolia.

Que delicia!!! Há muito tempo queria fazer uma pagina de scrap e  este desafio só me incentivou!!

Bem, não podia escolher outra foto do que eu e minha amada Vozinha e assim, mais uma vez,  expressar meu amor por ela.  Esta é a unica foto que tenho dela só comigo.. que pena.. só me dei conta disto alguns dias atras!!  Tenho varias outras, mas com minha mae, irmã e avô juntos ou dela sozinha.

Uma coisa que aprendi com isso foi, nunca deixar de tirar fotos em todas as oportunidades que temos… eh uma recordação que teremos de quem amamos para o resto de nossas vidas… Bem, aqui esta minha página:

DSC_0064

Fiz esta pagina seguinte o layout que foi apresentado no Blog Prima.
Eu usei o carimbo Tilda with Many Hearts da coleção You are so Special que voce pode comprar sob encomenda na loja Mad About Magnolias.

A imagem da Tilda foi colorida com as canetas copic markers. Voce pode adquirir as canetas tambem na loja Mad About Magnolias sob encomenda.

Os papeis usados aqui sao da marca My Mind’s eyes que ganhei em um blog candy! Flores sao da Wild Orchid, rhinestones e coracoes ganhei de uma amiga!..  logo abaixo da foto coloquei uma tira feita com o furador da Martha Stweart!

Espero que gostem da minha pagina e deixei um recadinho.  Espero tambem que venham participar do desafio consoco!  Voce podera ganhar o carimbo Indian Tilda  que esta sendo ofererido pela loja Mad About Magnolias.

Vou participar dos seguintes desafios com esta pagina:

Beijos e tenham um otimo dia!

Vivi

10 comentários:

Unknown disse...

Very pretty Vivi!

Rosângela disse...

Adorei seu LO, Vivi!!
E saber da história da foto deixou seu projeto muito mais especial.
Parabéns!!!
Bjs

Gir Guerreiro disse...

Amei, Vivi!!
Bjão

Unknown disse...

Oh, this is such a cute page! Love that pink Tilda too! Thanks for joining us at The ABC Challenge this week! Good Luck! Hugs/sari

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

LINdo LO Vivi!!

Amo minha vozinha tb!!!!

bjs
Clau

Nivia Pitzer disse...

Amiga, ficou demais de lindo!
Amei.
Bjos

Mariza Sales disse...

Que delicado Vivi, muito lindo, como tudo que faz. Parabens!!!
Bjokas
Mariza

Julia Sáddi disse...

Oi Vivi! Sim, chega de tanto recesso, né!?
Adorei essa proposta do Desafio da Raissa, tanto porque é a primeira vez que faço um LO usando carimbos Magnolia!
O seu ficou lindo de se ver, parabéns!
Beijinho, Julia Sáddi

Heather disse...

Very pretty. Love the colors.

Thanks for joining us at Card Cupids.

Steph disse...

Lovely card. Thanks for joining the Card Cupids Challenge.