14 setembro 2011

Encontrando as Amigas na Scrapbooking Show

Olaaaaaa Queridas,

Hoje foi um dia muito gostoso e divertido, tirei o dia de folga para encontrar minhas amigas do grupo MAM no Scrapbooking Show q esta acontecendo aqui em S Paulo nesta semana...

Precos absurdos como sempre, mas conseguimos encontrar papeis a R$0,50 e R$ 1,00... o mais gostoso foi mesmo reencontrar as amigas e conhecer pessoalmente outras q so conheciamos por email.

Tirei algumas fotos e quero  mostrar para voces:

Logo na entrada tem este quadro maravilhoso com os personagens do filme Monstros SA., nao resisti ehehe:



Esta foto tiramos logo que nos encontramos dentro da Scrapsampa:
Yone, Carla P, Luciane, Carla M, Magali, Mara D, Eu e a Rosalie

Encontramos a Ana Stela e a Raissa, nao podiamos deixar de tirar foto com elas:

Depois encontramos a Rosana na lanchonete:

E para finalizar o encontro fomos comer pizza..hhummmm que delicia!!!

Ja estou com saudades das Meninas... mal posso esperar por um novo encontro!!

Muito obrigada por visitar meu blog!

beijos

Vivi

11 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaahhhhh as fotos ficaram de maaaaissss!!!!!
Amei mesmo o nosso shop encontro!!! rs...
Beijos

Nivia Pitzer disse...

Que lindo!!! Gente, até agora eu fico me perguntando como o scrap tem esse poder de fazer nascer tantas amizades sinceras. Por isso eu amo fazer parte desse grupo, ano que vem eu tô nessa foto.
Bjos

Mara D. disse...

ai que delíciaaaaaaaaaaaaa!!!! Tem gosto de quero mais!!!!!! o dia passou tãaaaaaaao rápido!!! Adorei conhecer e rever as meninas!!! MUITO BOM!!!!! bjs

Rosana betini guaracho disse...

Adorei conhecer as meninas.
Foi muito divertido.
Realmente ficou um gostinho de quero mais.
As fotos estão ótimas.

bjos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que delícia encontrar todo mundo!!!
Bjo

Daniela Moura disse...

Show! Parabéns pela amizade, encontro e comprinhas... rs
Bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Vivi!!!

Realmente participar da feira é maravilhoso, mas encontrar as scrapers desse mundo de meu Deus é melhor ainda!!!! rsrsrsrsrsrsrs.............

Beijos

Mariza Sales disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu. Que farra boa.
Um dia vou estra ai, podem esperar. kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjokas
Mariza

Adriane disse...

Nossa!!! Estou morrendo de tristeza de não fazer parte do grupo...Da próxima vez quero estar com vocês...De qualquer jeito...Nem quer for avisando por pombo-correio, ou sinal de fumaça, já que o cel lá na feira não funciona...Não dá para voltar no tempo :'(
Bjos :(

Asas à imaginação disse...

Que delicia, hein, Vivi!!!
Belas fotos com amigas super bacanas!!!
Bjs...quem sabe ano que vem estarei nessa com vocês...
Marlei

Yone disse...

Oi,Vivi !
Ainda não tinha deixado recadinho por aqui !
Adorei o encontro na feira e a pizza ! Ano que vem tem mais ! Bjs