04 setembro 2011

Bolas e Xadrez no Desafio do Mad About Magnolias

Ola Meninas,

Hoje eh dia de um novo desafio no blog Desafio Mad About Magnolias e que traz o novo desafio eh a Magali.

O tema que ela escolheu para esta quinzena eh alem da imagem Magnolia, seu cartao devera conter bolas e xadrez.
Esta nao eh uma combinacao que geralmente uso em meus cartoes entao pra mim foi um pouco dificil escolher papeis pois quase nao tenha nada de xadrez... mas com a troca de papeis que fiz ha algum tempo atras achei papeis que combinavam entre si e aqui esta meu cartao:


Para o meu cartao eu sei a Farewell Tilda e colori a imagem usando as copic markers #s: RV06, RV04, RV02, RV00, Y02, Y00, E37, E33, E53, E11, E00 e R20.

Cristais que coloquei nos cantos do cartao sao da marca KC. Flores sao da marca Wild Orchid e eu coloquei star dust stickles nelas para ter um brilho.  Fita eu comprei na loja Matsumoto.
Doily tambem pode ser encontrado na loja Matsumoto!

Espero que gostem do meu cartao e venha participar do desafio conosco no blog Desafio Mad About Magnolias e ter a chance de ganhar um lindo carimbo da loja Mad About Magnolias

beijos

Vivi

15 comentários:

jimlynn disse...

Oh so pretty! Love the little doily and the wonderful flowers too. Lovely card.
Lynn

Rosalie disse...

Amei o colorido da Magnolia e ela é tao lindinha.
Ficou lovely se cartao.
Beijos Rosalie

Yone disse...

Oi,Vivi,
Seu cartão ficou fofo ! Eu gosto muito de papéis xadrez e de bolinhas !
Bjs,Yone

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Eu sou apaixonada nesse carimbo...muito lindo ele!!

Amei as cores e arranjos desse cartão...ficou lindo!!!!

bjs
clau

Belmira Chaves disse...

Vivi,aeus cartões est~~ao divinos.
Bjs

cabio's craft corner disse...

Cute card Vivi and the doily looks awesome for Tilda :-)
Hugs,
Cabio

Magali disse...

Adorei a harmonia do seu cartão.
Ficou charmoso
Bjs

Only By His Grace disse...

Lovely card Vivi.
Love the color you used on Tilda's dress. Colored beautifully and love the layout.
Hugs maz

Anônimo disse...

Very pretty,love the colours
Hugs Julie P

Rosana betini guaracho disse...

Vivi, seu cartão está muito fofo.
Adorei.
bjs

Chris disse...

Your card is just delightful! I love the colors and Tilda looks perfect! I love the design. What a great card!

Chris

Jean disse...

Such a sweet card Vivi, love Tilda with her hankie and her doiley and the colors are so bright and so sad that she is waving goodbye... love your layout and the coloring of Tilda is just great.. Gorgeous card..
Hugs, Jean

Christina C. disse...

Your Tilda is adorable, Vivi.....such a lovely card!

Chris Macedo disse...

Que lindo Vivi....
será que dessa vez eu consigo participar????
bjs

Adriane disse...

Esta super delicado e mto lindinho!!! A Tilda está uma graçinha...
Bjs