27 março 2012

Sorteio no Blog da Carla Melo


HHUMMMM... tem sorteio lá no blog da Carla Melo.. passem lá para conferir..
eu fui e me surpreendi...  estou dentre as TOP 10 comments.. uuhuuuuu fiquei mega feliz!!!!!
é uma delicia visitar sempre o blog da Carla e ver as coisas que ela faz... uma mais linda da outra...
bem, a minha criação favorita foi uma que ela fez  para mim... quadrinhos com letras que formam a palavra SCRAP.. é para colocar no meu novo scraproom.. ou mellhor.. no scraproom que terei.. e adivinhem a cor?? roxo, é claro.. uuhuu... lindo demais
ah, se voce não viu o quadrinho, clica AQUI e voce sera redirecionada a postagem dele.  

Bem Meninas, hoje vim aqui só para postar sobre o sorteio da Carla..  não deixem de participar!!!

beijossssss

Vivi

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras, amiga... fiquei até emocionada!!! Tô sensível!!! Acho que é TPM kakakakakakakka
Beijos