15 maio 2011

Rosa, Marron e mais uma cor no Mad About Magnolias

Ola a Todas,

bem, esta postagem é programada porque neste momento estem Grand Rapids fazendo meu curso de copics com a Suzanne Deann....  Estou tão feliz!!!  Ah, e por estar tão feliz estou oferencendo um blog candy surpresa  entao  não deixem de participar..
Na lateral do blog vc vai encontrar um foto de um doce, eh so clicar na foto e voce ser redirecionada a postagem do candy.....    Boa sorte!!

Bem Meninas, espero que gostem da minha proposta de desafio que é fazer uma cartão usando as seguintes cores:  Rosa, Marrom e +1 cor da sua preferencia!

Aqui está meu cartão: 



Bem, resolvi adicionar a cor branca às cores rosa e marron.. adoro esta combinação..
Para este cartao usei a Tilda com Violino..  Eu adorei tanto esta Tilda que comprei o carimbo para mim. Ela pode ser usada em varias ocasioes, nao necessariamente natal!!
Se voce quiser ela tambem, eh so encomendar comigo atraves da loja Mad About Magnolias,
Eu fiz a barrinha do retangulo marrom usando o furador da Martha Stewart. As meias perolas marrom sao da marca KC e as flores são da Wild Orchid.

Espero que gostem do meu cartão e tambem que venham participar deste desafio no blog Desafio Mad About Magnolias... Será sorteado um carimbo Mini Little Mermaid, voce nao pode perder esta chance de ganhar!!

Bem, muita obrigada pela visita de hoje!!

beijos

Vivi

3 comentários:

Wlla disse...

Vivi, que gracinha! Felicidades! Beijos.

Yone disse...

Oi,Vivi !
Que bom que as postagens foram direitinho e vc pode curtir sua viagem por ai ! Beijos, Yone

LucianaW disse...

Nossa Vivi que graça este cartão...aproveite bem seu curso.
Bjokas