10 outubro 2009

Porta cartão de presente / Purse Gift Card Holder

Good Evening Ladies, A few weeks ago I was searching for a stamped images holder for my blog candy and I saw a purse gift card holder at http://www.dawnsstampingthoughts.net/ that Dawn, who is a Stamping Up Demonstrator, made and put a tutorial & video on her blog. OMG, that gift purse is so cute and so easy to make!! I could not stop thinking of it since.. I had to make one too.. So tonight I got my tools, papers and the video, of course, and make one for me! I just made a slight change on it and I wanted to have a space to let people write down their greeting message. Please, take a look at my card/purse gift card holder and let me know what you think of it, ok!? Boa noite!!!! Há algumas semanas atrás, equanto eu estava a procura de um porta imagem de carimbos para o meu blog candy eu vi este porta vale presente em formato de bolsa no blog http://www.dawnsstampingthoughts.net/ feito pela Dawn que é demonstradora da Stampin Up, com tutorial e video com os passo a passo. Nossa, achei tão gracioso e fácil de fazer que eu não consegui para de pensar nele desde então. Eu tinha que fazer um também!! Então hoje a noite peguei minhas ferramentas, papeis e o video, é claro, e fiz um pra mim também. Eu só fiz uma pequena mudança porque queria que tivesse um espaço para que pudessem colocar uma mensagem, para que assim tambem sirva como cartão. Por favor, deem uma olhada e me digam o que achou, ok!?

Hugs / Abracos
Vivi

2 comentários:

Regina disse...

Lindo Vivi!!!! Amei a idéia!!!
Bjs e um maravilhoso final de semana e feriado para você!!!!

regina

Valéria Bianco disse...

Vivi, ficou uma graça. Parabéns.