02 outubro 2011

Qualquer coisa menos cartao no blog Desafio Mad About Magnolias

Ola Meninas,

Hoje eh domingo e temos um novo desafio no blog Desafio Mad About Magnolias
Tema la eh para fazer qualquer coisa menos cartao, entao eu escolhi fazer um marcador de paginas.
Como estava lendo um livro com estoria oriental, fiz este marcador para usar eqto lia:




A imagem que usei chama-se Japanese Tilda e eh da Colecao Bon Voyage dos carimbos Magnolia.
eu colori minha Tilda usando canetas copic markers: R46, R29, R27, E22, C9, C7, C5, C2, E11, E00, R20,YR04, YR02.

Em torno da imagem eu colocar stickles vermelho e em cada canto do marcador eu coloquei um cristal quadrado.

Espero que voces tenham gostado do meu cartao e venham participar do desafio consoco, a loja Mad About Magnolias vai sortear um lindo carimbo para uma sortuda.

Vou participar dos seguintes desafios com este marcador:


Muito obrigada pela visita de hoje!

beijos

Vivi

5 comentários:

Larisa disse...

It is very beautiful! Love her red kimono! the colouring is fantastic! Also I like the paper with japanese print on!))

Yone disse...

Este marcador ficou muito charmoso ! Bjs,Yone

Elisabeth Sarkis disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que lindo ficou, bem oriental mesmo, e esta pintura hein...amei!!!!!!Bjs e parabens

Mada Arte e Cia 2 disse...

oi vivi brigadim pelo carinho,
adorei ser top 3 hehe rsrs
parabens pelo seu trab lindo lindo
tenha uma semana abençoada bjs

Daniela Moura disse...

Ficou muito charmoso este marcador... amei!
A leitura ficou muito mais agradável... rs
Bjs