17 abril 2011

Desafio nr 9 no Mad About Magnolias

Ola Meninas!!!!!!!!


Hoje eh dia de um novo desafio no Blog Desafio Mad About Magnolias e a Julia  eh quem traz o novo desafio!  A proposta dela eh fazer um  cartao com uma receitinha especial, vejam so o que eu fiz com a receita dela:




Para saber os detalhes da receita, deem uma passadinha la no Blog Desafio Mad About Magnolias.

Bem, falando do meu cartao:
Eu sei o carimbo Tilda with Butterfly Dress que esta a venda no site Mad About Magnolias e colori minha Tilda usando copic markers: V09, V06, V04, V01, R20, E01, E00, E25, E33, E51, Y21, Y00, YG67, YG63 e YG03.

A borbeleta com glitter eh uma adesivo em 3D da marca K&Company e a fita eh da Really Reasonable Ribbon e usei tambem furador da Martha Stewart! Adicionei stickles no vestido da Tilda para ter um pouquinho mais de glitter.
O sentimento Hello eh da marca Stamping Scrapping Design - Frou Frou Tags.. eu adoro!!

Com este cartao estou participando dos seguintes desafios:

Obrigada pela visita e espero que voces venham participar do desafio conosco!

beijos

Vivi

15 comentários:

Regina disse...

Super Lindo Vivi!!! As cores são demais (amo lilás), a imagem é fofíssima, os detalhes que vc usou (faixa com furador, fita, borboleta, etc) ficaram perfeitos, e finalizando... seu colorido está demaaaaais!!!
Um ótimo restinho de domingo!!:)))

Kathy disse...

What a pretty card. Thanks for joining in with The Daring Cardmakers' "Spring Fling" this week

Nivia Pitzer disse...

Tá tão lindo amiga....
Sei que estou em falta com o nosso grupo, vou tentar me corrigir, é que estou sem ajudante em casa e as aulas do meu seminário recomeçaram, mas estou me organizando.
Saudades!!!
Bjokas

Rosalie disse...

Adorei e a Tilda na sua cor preferida esta show.
Beijos

Lena disse...

Vivi, adorei seu cartão. E as cores que vc usou estão maravilhosas. O colorido está cada vez mais bonito.
bjs com o carinho da minha amizade.
Lena

LucianaW disse...

Lindo Vi, parabéns. Com certeza vc vai ganhar algum desafio, esta muito fofo seu cartão...e aí vai participar do jantar de scrappers??
Venha conhecer suas amigs virtuais e fazer novas amizades, passa lá no blog para ver.
http://encontrodescrapers.blogspot.com
Bjokas

Rosângela disse...

Amei seu cartão!!! Lindo demais!!

Julia Sáddi disse...

Amei seu cartão, Vivi!!! Saudades!
Beijinho, Julia Sáddi

Mariza Sales disse...

Ai Vivi que coisa mais linda. Quero um desses pra mim.... ai adorei esse cartão. A Tildinha é linda e o projeto esta maravilhoso. Parabens querida
Bjos
Mariza

Crafteezee disse...

Oh so cute, love the image. Thanks for joining us at Crafts and Me. Hugs Tracy x

Connie M. disse...

Oh what purple fun this card is! Thanks so much for playing this week in the Really Reasonable Ribbon Challenge! Hugs!

Connie M
RRRDT

Vicky disse...

Gorgeous card Tilda looks fabulous.
Thank you for joining us girlies over at Crafts & Me Challenges, hope you will join us again.

Hugs Vicky xx

Lorraine A disse...

Gorgeous card :-) such a cute Tilda and the papers and colours are lovely :-) I love the ribbon and the butterfly too ,,, beautiful :-)

thanks for joining us on the Totally Papercrafts Challenge :-)
luv
Lols x x x

Maria Matter disse...

oh this is so beautiful!! love this Tilda and your pretty colors!
Thank you for sharing @ Inspire Me Fridays!
hugs!

Wendy Ramlakhan disse...

Tilda looks just beautiful in purple!! Thanks for joining us at The Sweet Stop.

Hugs,
Wendy