01 dezembro 2011

Eu na Revista Guia do Scrapbooking & Cia!!!!!!!!!!




Olaaaaa Meninas,

Estou tao feliz e quero dividir esta felicidade com voces!!!
A convite da Julia Saddi fiz um cartao para a edicao nr 17 da Revista Guia de Scrapbooking & Cia!!





O tema do artigo eh Cartao de Natal e Carimbo Magnolia.

Bem, como o carimbo Magnolia eh minha paixao nao foi nada dificil fazer um cartao!! kkk

A revista esta demais!  Muitos projetos, tutoriais, dicas de natal..

Voce nao pode perder esta edicao!!!







beijos

Vivi

21 comentários:

Rosângela disse...

Eu tenho a revista e vi seu cartão. Aliás, foi o mais bonito da matéria!!
Parabéns, Vivi!!!!

Rosana Garcia Hess disse...

uau...parabéns
kisses
Rosana

Nivia Pitzer disse...

Parabens amiga!!! Você merece mesmo, tem muito talento!!! E seu cartão tá incrívelmente lindo!!!
Bjos

Daniela Moura disse...

Parabéns pelo reconhecimento! Agora tenho mais uma amiga com $uce$$o internacional... rs! Feliz por vc! Bjs

Chris Macedo disse...

Nossa Vivi......PARABÉNS!!!!
que Deus te abençoe querida!!!
Bjinhos

Paty Molina disse...

Você merece Vivi!
bjkas da Paty

Nádia Silva disse...

Que legal!!!Parabéns!!!

Obrigada pelo recadinho no meu blog, um elogio vindo de você é tudo!!!Amei!!!

Rosalie disse...

Tenho a revista e fiquei toda feliz de ver seu cartao la. Parabéns Vivi, você arrasou.
Beijos querida e sucesso cada vez mais.
Rosalie

CARLA PREDIGER disse...

Parabéns, Vivi.
Você merece!

Marcia Kamano disse...

Parabéns Vivi!
Deve estar muito orgulhosa!
Merece o reconhecimento!
beijos carinhosos

riliska disse...

Love the colors and the sweet image!!

Elisabeth Sarkis disse...

Ah.....que massa Vivi, vc mereceeeeeeeeeeeee..tem trabalhos maravilhosos!Bjs

Denise Sebold Esteves disse...

Que legal Vivi!! Parabéns!!
Beijos

Denise

Adri Munhoz disse...

Uhu! Parabéns!
O cartão está lindíssimo, bjs

Rosana betini guaracho disse...

Nossa!!
Como vc está chic, Vivi.
Adorei o cartão.
Parabéns
Rosana

Magali disse...

Parabéns, Vivi!!!
você merece!!
Bjs

Gir Guerreiro disse...

Parabéns, Vi!! Vc merece! Bj

Gail disse...

Congratulations Vivi!!!!! How wonderful that the magazine has printed your beautiful card. It is outstanding! I am so happy for you!!! Hugs, Gail

Janine disse...

Excellent!
Congratulations on being published!
Hugs,
Janine

Unknown disse...

How wonderful for you Vivi!! Gorgeous card. Hugs!!

Wlla disse...

Parabéns , querida ! Vc merece essa oportunidade e outras mais. Adoro o seu trabalho,volta e meia busco inspiração nos seus cartões que são fofos, fofos... Beijos