13 novembro 2011

Desafio com Sketch no Mad About Magnolias

Ola Meninas,
hoje eh dia de novo desafio la no Desafio Mad About Magnolias que esta sendo proposto pela Katinha. A proposta dela eh fazermos um cartao basado em um sketch.
Amei a proposta porque desafios com sketches sao meus favoritos.
Aqui esta meu cartao:
DSC01545
No meu cartao eu usei o carimbo Hello Little Butterfly da colecao Butterfly dreams dos carimbos Magnolia.
Colori a imagem usando copic markers V17, V15, V12, E37, E33, E53, E11, E00, R20, BG15,BG13, C3 & C5.
Flores usadas aqui sao da marca Wild Orchid.. Eu colori o doily usando a espumida do Tim Holtz e o aplicador tambem.
Use o furador de borda da Martha Stewart. Sentimento Hi eh da marca Stamping Scrapping Designs Beaded Circles Set. O die cut eh tambem da marca Stamping Scrapping Designsfrou frou tag die
Este cartao participara dos seguintes desafios:
Obrigada pela visita de hoje!
beijos
Vivi

4 comentários:

Cindy disse...

OK, that's purple. And gorgeous. As always.

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Eu ameiiiiiiiii!!

Sabe esses cartoes lilas são lindos demais...bjs

clau♥♥

Renata disse...

Lindo Vivi.
Bjão.

Nivia Pitzer disse...

que gracinhaaaa!!!! Puro charme!!!
Bjos amiga.