04 fevereiro 2011

Missing you Grandma!!

Hello Friends,


I normally don't post personal photos or personal stuff in my blog but today I just needed to do so to let the pain in my chest goes away. 


I was in bed trying to sleep but just couldn't..  and then I started crying....  It has been 2 months that my beloved Grandma has gone (Dec 4th, 2010).....


Grandma, I need to say to you that I miss you, I miss your voice, I miss  your hug, I miss  your kiss on my cheek, I miss your smile, I miss looking at your eyes, I miss you telling me stories about my great grand parents, I miss your advices, I miss your homemade bread, I miss your food, I miss your love.... I miss you terribly...  


I know you are fine wherever you are....  I pray for you every night!!!!  I think about you everyday and every night!!  I'll never ever forget you!!  I love you Grandma!


Here is a pic of two of us taken last year, 6 months before she is gone!!






Nite nite Grandma!! 


Hugs & Kisses,


Vivi

9 comentários:

Marcelle disse...

Poxa Vivi, que dor imensa essa sua.
Eu nao tenho mais avozinha ja faz anos, nao me doi mais, mas a saudade nunca passa.
Espero que Deus lhe de a serenidade necessaria para superar este momento.
Meus sinceros sentimentos!

Marcelle

Raissa Costa disse...

Perder alguém tão próximo é uma dor tão intensa...
Mas o tempo é o melhor remédio... Uma hora, esta dor vai passar....E a saudade... de tudo que foi bom... reinará... E ai... tudo fica mais leve...
Foi bom você ter desabafado... Vc guardava isso há muito tempo, minha querida.
Adoro você e torço sempre por ti!
Um grande beijo

Cindy disse...

Vivi: it will get easier, Sweetheart. She will be watching over you everyday and you can talk to her anytime you want to. She's so much a part of you that you carry her with you everywhere you go. Hugs, C2

Gir Guerreiro disse...

Oh, Vi, fique bem, pois Deus sabe o que faz! Ele é O sabedor de tudo! Desejo que você encontre o conforto nas palavras Dele, é dolorido, eu sei, mas confie no Senhor!
Deixei um selinho lá no meu blog para vc, já sabe, né, gosto muito de ti!
Vá lá pegar!
Beijinho, minha flor! :*

Lila Castro disse...

Vivi, a suadade doi mesmo, mas pelo menos voce teve a bençao de conviver tanto tempo com ela. Que Deus lhe de forças para suportar a ausencia .
tenho um selinho pra voce que me inspira tanto.
bjs

Regina disse...

Vivi!!! Dia 14 próximo farão 27 anos que perdi a minha avó, e até hoje é muito complicado. Tenho memórias fantásticas do tempo que vivi com ela, do apoio, do carinho e de tudo que unia a gente. Se eu me pego relembrando...
Infelizmente, ou felizmente??? essa saudade não vai embora nunca, só uma coisa fica mesmo. O amor compartilhado, a troca que houve entre a gente... isso é para sempre.
Você deve estar se sentindo da mesma maneira. Só quero te dizer que relembre sim, chore sim se vc tiver vontade. Não vai se sentir melhor (estaria mentindo se dissesse que sim), mas vai soltar tudo o que está sentindo, e o amor e carinho que temos pelos nossos entes mais queridos que se foram, é tudo isso, momentos bons, momentos difíceis e as nossas memórias. Elas ninguém poderá compartilhar conosco. Só nós as sentimos.
Um beijo no seu coração!!!
Regina

Nivia Pitzer disse...

Querida amiga,fiquei emocionada em ler o seu depoimento a respeito dos seus sentimentos com a sua avó...me parece que a relação que vocês tinham era muito proxima e afetuosa. Agradeça a Deus todos os dias por ter tido a sorte de desfrutar de um relacionamento tão abençoado, pois nem todos tiveram a mesma sorte, se é que você me entende...
Obrigado por mais uma vizitinha sua no meu blog, é sempre um prazer.
Bjos

Sherry disse...

Oh Vivi I feel for you, wish I could be there to give you lots of hugs.

Rosie disse...

Vivi, I am so sorry!! I lost my father a few years ago and it was one of the hardest things I've ever been through. I'm sending big hugs your way and pray the Lord brings you some peace. Hugs, Rosemary