20 fevereiro 2011

Desafio nr5–Sketch–No Blog Desafio Mad About Magnolias

Olá Meninas,

Hoje é dia de novo desafio no Blog Desafio Mad About Magnolias.
O desafio para esta quinzena foi proposto por mim, com o meu desafio preferido, fazer um cartão seguindo este sketch:

Sketch1-MAM

E aqui segue meu cartão:

moto_0506

Eu usei a o carimbo Tilda with many hearts que é da nova coleção dos carimbos Magnolia chamada You are so Special  Que já está a venda sob encomenda no blog Mad About Magnolias.   Este carimbo tem sido o preferido por todos, pois  já encontra-se em falta nas lojas dos Estados Unidos.

Eu colori minha Tilda com as canetas copics markers: B06, B04, B00, R59, R46, R29, R27, R22, E01, E00, E000, R20, E47, E33, E53.

O papel oval onde encontra-se a Tilda foi cortado com as spellbinders e chama-se Beaded Oval.  As flores sao da marca Wild Orchid e os rhinestones são da Kaiser craft!

Espero que tenham gostado do meu cartão e tenham gostado tambem do sketch e venham participar do desafio conosco.

A Vencedora irá ganhar um carimbo a sua escolha que estiver disponivel à venda no blog Mad About Magnolias.

Voce tem ate 05.03 as 17h00 para participar, então, não perca tenha, vá atá o blog Desafio Mad About Magnolias para se inspirar nos cartões feito pelo Time de Criação e adicionar o seu também.

beijos

Vivi

3 comentários:

Regina disse...

Super...hiper fofo Vivi!!! Esse carimbo é lindinho demais!!!

Bjs e uma ótima semana!!!

Regina

Lillian A disse...

So pretty,Vivi -- love how you laced the ribbon around the nestie and then tied a bow - adorable!! Lovely coloring and gorgeous flowers, too.

Desirée-ScrapDees disse...

what a lovely card and i like the magnolia so much!