10 agosto 2010

So Desafios Blog = desafio nr.5


Ola a Todas!!
Hoje tem um novo desafio no Blog Só Desafios onde o desafio é fazer um cartao no formato Easel, ou seja, Cavalete.


Eu adoro fazer cartão neste modelo, além de fácil fica super lindo....



Para a imagem eu usei Kissing Edwin Sitting  e a Tilda que infelizmente não me lembro o nome do carimbo.  Usei a tecnica masking!

Voce pode adquirir os carimbos Magnolia comigo através do meu blog Mad About Magnolias.

Tenho vários carimbos pronta entrega e se voce não encontrar algum carimbo que queira, me envie um email que eu posso encomendar para voce!

Bem, falando mais sobre o cartão, a imagem eu colori com as canetas copics, os papeis eu ganhei de presente de uma amiga, decorei com bailarina quadrada dourada e usei tambem flower soft para fazer a grama.

Veja de mais perto o efeito do flower soft!



Vou aproveitar e participar do desafio no blog Magnolia Down Under que é fazer um easel card.

Vou deixar aqui um link para um video excelente de como fazer o cartão cavalete, ele está em ingles, mas fica muito facil de aprender apenas acompanhando o video: http://www.youtube.com/watch?v=7QPHOkRukeQ

Participando do desafio #4 voce poderá ganhar um exemplar da revista Magnolia Ink.

Aguardo a participação de voces!

beijos

Vivi

8 comentários:

Maria disse...

Adorei seu cartão. Vou tentar participar desse desafio. Nunca fiz um cartão assim mas acho que entendi como é. Bjus.

Anônimo disse...

Между прочим, не зря blogonews называется местом для сбора всего самого увлекательного. [URL=http://blogonews.net]Интересное онлайн[/URL] - безусловно правильное название блога.

Kylie disse...

Hi Vivi!
What an adorable little scene you have here. Too cute - put a big smile on my face when I saw it. I love this Tilda, she is one of my favs (if it is possible to have a fav) and she works perfectly with this cute Edwin. A gorgeous card!
Thanks for playing at MDUC this week,
Hugs
Kylie

Chantelle disse...

Awww, simply too cute - this image is so sweet - lovely easel card - thanks for playing along at MDUC.

Anônimo disse...

wooow! wonderful article and many thanks

Anônimo disse...

This Tilda and Edwin are so cute together! What a gorgeous easel card! Thank you for joining us at Magnolia Down Under!
Hugs,
April

Peta's Blog disse...

Wow what a sweet scene you have created! I love the colours you have used. absolutely gorgeous. Thanks so much for sharing with us at MDUC xoxo Peta

Lillian A disse...

Oh my, how CUTE are these! Such a precious card, Vivi. Great job on coloring and the whole layout - inside and out!