02 julho 2012

Circle Journal!!

Ola Amigas,
Estou participando de um projeto diferente no Grupo do Yahoo Scrap Lilac que estou adorando!   Estamos fazendo um Circle Journal onde cada uma das participantes escolheu um tema para o seu album e cada participante fara uma pagina do album de cada integrante do grupo!
Em vez de utilizarmos nossas fotos no album, estamos utilizando as imagens da Tilda dos carimbos Magnolia para nos representar!!  Vimos uma circle journal deste jeito no Clube da Magnolia da Yummys de Curitiba e ficamos enlouquecidas.. Como amantes dos carimbos Magnolia tinhamos que fazer um deste tambem… 
A unica diferenca eh que moramos em Estados diferentes e por isso utilizamos os correios  para enviar os album para a amiga…  So iremos ver todas as paginas quando todas tiverem completado o circulo, ou seja, cada uma tenha feito cada pagina de cada integrante.
Bem e com isso estamos curiosissimas para saber o que cada uma tem feito, entao, resolvemos que iremos postar apenas a capa do album para matar um pouquinho a nossa curiosidade..kkk
O tema que escolhi para meu album foi Minhas Viagens pelo Mundo…
Entao segue a capa do meu album para voces verem:
DSC02434
O globo e a frase foram cortados na minha Silhouette que comprei na loja online da propria Silhouette.
A imagem eh a Travelling Tilda e a mala com placa são dos carimbos Magnolia e foram coloridos com as copic markers.
Na frase Journey, Travel, Adventure eu coloquei glitter da Martha Stewart. Flores sao da Prima Flowers.
Espero que voces tenham gostado da capa do meu album.. e para voces matarem a curiosidade do que as outras participantes fizeram,  eh so clicar em cada nome abaixo que voce sera redirecionada ao blog respectivo.
Obrigada pela visita!
beijinhos
Vivi

5 comentários:

Nádia Silva disse...

Olá Vivi!!!
Que lindo!!!Amei o seu "circle journal". O meu do Clube Magnólia Yummys é de Natal!!!Adorei!!!!
Bjka

Rosalie disse...

Esta lindo Vivi e o tema e muito rico. Adorei.
Fiquei super triste porque nao entrei neste circle Journal, mas quando vi ja tinha fechado as inscricoes. Se tiver outro quero participar. Entrei nos demais blogs mas acho que elas ainda nao postaram a foto da capa dos delas.
Voltarei para ver mais tarde.
Beijos querida
Parabens pelo projeto.
Rosalie

Unknown disse...

Tá um arraso essa capa!!! Linda de mais!!!!!
Esse eu já vi ao vivo!!!! hehehehehe
Beijos

Yone disse...

Ótima idéia de colocar os links dos outros blogs ! Assim que der eu atualizo o meu post !

Seu álbum está lindo, tenho o privilégio de tê-lo em mãos neste 1º Mês ! :-)

Bjs,Yone

Paty Molina disse...

Meu primeiro Cj foi sobre viagem, vou estar muito inspirada para fazer sua página Vivi!
bjkas
Paty