07 novembro 2009

Mini Blog Candy

Oi Meninas, Como vou comemorar meu aniversario em 19/11, resolvi fazer um mini blog candy para comemorar meu aniversario com voces. Pensei e repensei em o que poderia oferecer desta vez mas nada me deixa mais feliz do que compartilhar minhas Magnolias, por isso, estarei oferecendo novamente imagens carimbadas da Magnolia, mas desta vez serao somente imagens de natal, ja que o natal esta chegando! Estou oferecendo 4 imagens carimbadas de cada carimbo abaixo:
  1. CHRISTMAS EDWIN
  2. SNOWMAN
  3. TILDA SITTING ON PACKAGE
  4. WINTER SWEATER
  5. MERRY CHRISTMAS GARLAND TILDA
Estas sao as imagens que uma sortuda recebera:
Ah, Com certeza adicionarei surpresinhas no pacote!
Desta vez estarei enviando somente para pessoas do Brasil ( Sorry, this time I will ship to Brazil only).
Veja ab aixo o que voce precisa fazer para participar:
  1. Postar um link ou foto sobre meu blog candy no seu blog, se voce nao tiver blog nao tem problema, ajude me a espalhar a noticia, contando a suas amigas;
  2. Deixar uma mensagem nesta postagem (somente 1 mensagem por pessoa) e por favor, inclua seu email.
Voce tem ate 19.11 para participar blog candy. Farei o sorteio aleatoriamente pelo sistema www.rangom.org no dia 20.11.
Entao, eh isso!!!!! Boa sorte!!
bjs
Vivi

10 comentários:

Dani Fumie disse...

Oi Vivi!!
Parabens antecipado pelo seu aniversário!!!
Que carimbos liiiiindos!!
Adoooooro!
Já coloquei a foto com o link no meu blog!!
meu email: danielafumie@gmail.com
bjoooooooooo

Mara Coeli disse...

Oi Vivi, adorei os carimbos e adorei saber que uma felizarda ganhará um presente pelo seu aniversário. Vou colocar um link no meu blog. Meu email é maracoeli@gmail.com
bjks. Mara

Valéria Bianco disse...

Vivi, em primeiro lugar parabéns antecipado. Amo carimbos também. Lindos!!!
Beijos no coração.
Valéria

Anônimo disse...

Oi Vivi,
Que maneira mais simpática de comemorar seu aniversário.
Estou na fila.....
Bjs, Lê

Cláudia Nunes disse...

oieee Vivi....que imagens lindas...quero participar do sorteio...parabéns...que Deus te proteja sempre...
beijos...

Madelon disse...

Olá

Parabéns pelo aniversário, seu blog esta cada dia melhor.
E como não poderia ser diferente, tb quero participar da festa rsrsrsrs.
email: made.lb@gmail.com

Beijossssss

scrapbygladys disse...

Oi Vivi!
Parabéns adiantado pelo seu niver!
Amo os carimbos da Magnolia, já coloquei o link no meu blog e estou com os dedos cruzados!
bj
Gladys

Denise disse...

I love images and would love to be entered into the blog mini candy. I can not get this in the english language!

Denise Wells
mamascollections@aol.com

KymKreates disse...

Love the candy. I posted it on my blog http://kymkreations.blogspot.com/

Thanks for the chance to win!!!

Denise Sebold Esteves disse...

Vivi,

Adorei seu blog, e estou tentando
tirar um tempinho para criar o meu...
Também faço cartões e com certeza adoraria receber este presente!!!

Grande abraço

Denise esteves.nise@gmail.com