17 agosto 2014

Blog Hop com as Amigas

Oieeee
Fui convidada pela minha amiga Anna Torchia para participar do blog hop com as amigas e adorei!!!  Uma forma divertida de conhecer outras scrappers e apresentar nossas amigas especiais!!

Então aqui vão algumas perguntinhas/respostas para voces me conhecerem melhor:

1- No que você está trabalhando agora?

Com Scrapbooking, resolvi colocar aquelas fotos digitiais em paginas especiais e guardar em um album, pois as fotos estavam sendo esquecidas e algumas delas ate perdidas quando esta tendo problemas com os computadores.. entao imprimindo e colocando em LO é uma forma de garantir que nao vou perder aquela foto especial!!
2014-08-14 14.07.55

2- Quando e como começou no scrapbooking?
No scrapbooking sou relativamente nova, mas com artesanato estou envolvida desde 2008 quando vi um marcador de páginas decorado com quilling.. simplesmente amei!!!  fiquei mega curiosa para saber como fazia aquela flor com uma tirinha de 3mm de largura.. e desde então fui conhecendo outros tipos de artesanato, mas sendo voltado ao artesanato com papel..


3- O que você gosta de fazer e como é seu processo criativo?
Gosto mesmo de fazer cartões… colorir as images com canetas copics.. adoro dar cor as imagens..  e trabalhar com sketchs em cartões..

4- O que faz para ficar inspirada?
Projetos de outras Artesãs e  fotos inspiradoras…

5- Onde você trabalha em seus projetos?
Eu tenho um scrap canto… um quarto onde transformei num cantinho bem especial onde posso fechar a porta e ficar lá sozinha, concentrada na minha criatividade!! kkk

As regras do hop:
Agora chegou a hora de eu marcar amigas que continuarão a brincadeira! Elas vão postar em seus blogs no próximo domingo, para que possa visitar e saber mais sobre elas!



A Mara é uma artesã e tanto, fico admirada com tudo que ela faz em especial com as bonecas em biscuit!!!! Sou apaixonada por elas kkk



A Katinha além dos cartões artesanais lindissimos que ela faz, ela tem um studio fotografico… nossa, as fotos que ela faz são lindas demais. ADORO!!!

Agora faça uma visita ao blog das minhas amigas para voces conhecerem mais do trabalho delas!!!
e muito obrigada Anna, pelo convite.. amei participar do blog hop!!

Aproveitando, vou participar com meu sketch do seguinte desafio:

Desafiando o sketch: sketch (30 Ago)

Obrigada pela visita!

Vivi

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Adorei conhecer mais vc!!!!!!!!!!! Bjooo

Lillian A disse...

OMG, what a lovely bunch of Tilda's here, Vivi !! They're all cute, but my favorite is the middle one in front in purple and pink -- and I just LOVE her hair!! Sorry - I can't figure out how to translate the rest of your posting! Tilda Hugs to you, my friend !!