04 setembro 2016

Smash Retro Azul

Oieee,
olha eu aqui trazendo mais uma pagina feita no meu smash retro azul!  aproveitei que mes de Setembro começou e tem novo desafio/sketch lá no Desafiando o Sketch.

Entao fiz uma pagina novo no meu smash para a viagem à Memphis- USA, vejam como ficou:


E este é o sketch do mes:


Os corações são botões de madeira, coloquei washi tape de coração no canto superior direito da foto!
U rock eu carimbei com a carimbeira memento verde e o carimbo são letras do alfabeto, então consegui criar a frase que queria.
A tag onde coloquei U Rock foi cortada com uma faquinha da  spellbinders.
O corações vermelha colocado na foto é um clips kkk  e o simbolo de musica foi cortado com uma faquinha também na minha big shot!

Obrigada pela sua visita!
Vivi

Nenhum comentário: