25 setembro 2016

Smash Retro Azul

Oieee,

Vim mostrar a pagina que fiz no meu smash retro azul que é dedicado para a viagem que fiz a Memphis.
A pagina que fiz hoje foi para participar do desafio no Addicted to Cards onde o tema do mês é Musical... ah, nao podia escolher uma foto melhor a não ser está do meu querido Elvis Presley cantando kkk
Achei melhor não usei nenhum carimbo desta vez.. e sim decorar a pagina com a plaquinha de emboss e faquinha de notas musicais. As flores são da prima marketing e os cristais são do meu estoque.. amo este washi tape de notas musicais.. comprei no ali express  kkk

Vejam como ficou:


para fazer minha página usei o sketch abaixo como base:

Espero que tenham gostado.

Obrigada pela visita!
Vivi


4 comentários:

Asas à imaginação disse...

Vivi, adorei sua página! Primeiro porque ficou linda mesmo e segundo porque eu amo o Elvis!!!
Obrigada por participar do nosso desafio no ACC.
Um abraço,
Marlei

Luciana disse...

Mas olha, você e a Anna são super fãs do Elvis, hein?! Legal!
A página ficou muito linda, Vivi!
Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
Beijos!

Com Papel disse...

Ah, também amo Elvis!! E a música que me inspirou também era cantanda por ele!!!
Show, Vivi!!
bjks

Sandra Shimizu disse...

Adorei o seu Lo Vivi.
bjs