28 agosto 2016

Wedding Smash

Oiee,

olha eu aqui de novo com o meu smash, agora trouxe uma pagina do meu smash wedding que fiz hoje, fazia muito tempo que nao mexia nele, como queria participar de novo do desafio do Scrap Spot e do novo desafio do  Addicted to Cards, aproveitei para fazer uma pagina nele.

Imprimi essas fotos do dia do meu casamento, que foram tiradas com meu celular antes de eu entrar na capela... meu marido ainda não tinha me visto vestida de noiv, então em uma das fotos ele está com os olhos fechadinhos. kkk a foto esta bem engraçadinha, por isso quis  colocar no smash.

Vejam a pagina que fiz:



Esse foi o sketch proposto pela Fabi Paliares no desafio da Scrap Spot


No desafio da Scrap Spot foi pedido 3 elementos que eu goste muito:  são eles:  flores, perolas pingentes
No desafio da Addicted to Cards foi pedido para colocar Tags e Barbantes/Twine

Espero que tenham gostado da minha pagina.

Obrigada pela visita.
Vivi


3 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

que amor Vivi amei esta foto e projeto, obrigada por participar de nosso desafio no ACC,bjs

Luteze disse...

É tão bom guardar as memórias, não é mesmo?
Bonito trabalho .

Luciana disse...

Que máximo essas fotos, rs. Adorei!
A página ficou linda, linda!!!
Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
Beijos