06 agosto 2016

Selfie com o Cristo!!

Oieee,

olha eu aqui de novo, vim mostrar outra pagina no smash que fiz, agora no smash Eco Verde que dedico para fotos com as amigas...fazia tempo que nao colocava nenhuma fotinho nele.

Bem, essa foto que usei eu tirei faz pouco tempo quando fui para o Rio para o aniversario da minha amiga Anna, mas eu, Anna e Chris queriamos tirar esta foto ha muito tempo.. kkk finalmente desta vez nao choveu no Rio e conseguimos tirar...
Vejam:


Nao ficou fofa demais esta pagina???  eu amei demais!!
usei os carimbos da Prima Dolls para representar a gente, e o Cristo eu recortei na Silhouette.. a borda é uma faquinha da Magnolia.. as flores são da prima marketing..
Cristais, pingente, fio encerado, doily e numero, sao do meu estoque.
Ah, o papel decorado embaixo da foto é da prima marketing.!

Com esta pagina participa dos desafios:

Prima Dolls Mania: minha vida no papel (29 Ago)
Addicted to Cards: faquinhas ou furador (21 Ago)

Obrigada pela visita!
Vivi

3 comentários:

By Neymes disse...

Amei a idéia com as dolls,parabéns,ficou lindo.Boa semana.Valéria.

Luciana disse...

Ah, ficou sensacional!!! Adorei!
Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
Beijos!

Sandra Shimizu disse...

Ah, amei a ideia deste projeto!
bjs