16 julho 2015

Projeto Leitura Magica 2015 - Março

Oieee,

Esta postagem é referente aos livros que eram para ler lido no mes de Março e eu li todos. Os generos era Sick Lit e Distopia.

Para Sick lit eu escolhi Como eu Era Antes de Voce e simplesmente amei.... daqueles que voce torce para eles ficarem juntos até o final kkkk  

Bem, esta foi a pagina que fiz:


O próximo livro é com tema Distopia e eu escolhi A Seleção e vou te dizer que amei também.
Achei q fosse ler só o 1o. livro da trilogia, mas depois que comecei só consegui parar quando o 3o.livro terminou...   logo depois lançaram o 4.o livro, a Herdeira, continuação da estoria.... nao resisti e li tambem kkkk   

Vejam a pagina que fiz:

Bem, é isso por enquanto!!

Muito obrigada pela visita!
Vivi


2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Tu disparou na distopia, heheheh
tão bom qdo lemos livros bons né?
bjins
Leila

Anônimo disse...

Realmente foi unânime essa distopia. rs
Esses livros estão na minha lista, mas no autor com a mesma letra do nome.
Também li Como eu era antes de você e torci até o último segundo.
Parabéns pelas lindas páginas!