06 julho 2015

Gorgeous!!

Oiee,
Estou começando um Smash novo hoje e vim aqui mostrar pra voces.. Vou dedicar o smash vermelho só para fotos minhas!!!  é isso mesmo… um smash dedicado pra mim. kkk não, eu não sou narcisista, mas preciso de um smash para aquelas fotos minhas q nao se encaixam em nenhum lugar ahahah..
Então vamos lá… Queria fazer o sketch do Desafiando o Sketch e participar do desafio do CC Designs Brasil do FB que é adicionar um carimbo em um LO.. bem, coloquei no smash que acho que é valido kkk
No Desafiando o Sketch, além do sketch tem q conter um numero, ou melhor, a idade.. não precisa ser a idade atual… então eu coloquei a idade que eu tinha quando fiz a viagem para o Grand Canyon, e uma maquina fotografica… ah… nao podia deixar de pegar a foto de um lugar deslubrante ahahah
Aqui está minha página:

20150706_225430 Aqui um close up da imagem CC Design:20150706_223611 Eu colori a imagem com copic markers, os numeros são da American Crafts,  os cristais, perolas, flores, doily e a maquina fotografica.. Nas lentes dos óculos coloquei Glossy accents para dar um reflexo aahah. O titulo Gorgeous é da UPrintables by RebeccaB.
Com esta pagina participo do desafio:
Desafiando o Sketch: sketch + numero da idade + maquina fotografica (31 Jul)
CC Design Brasil: LO com carimbo (16 Jul)
Obrigada pela visita!
Vivi

Nenhum comentário: