19 julho 2015

Projeto Leitura Magica 2015-Abril

Oieeee,
Em abril os temas do Projeto Leitura Magica do Scrap pelo Brasil foram Romance de Época e Ficção Cientifica…
Simplesmente amei os livros de romance de época da Julia Quinn, havia escolhido para ler para o projeto O Duque e Eu, mas simplesmente tive que ler os demais que contam a estoria dos outros integrantes da Familia de Violet Bridgertons. Ainda falta o ultimo.. vou ler mais pra frente para nao me atrasar demais com o projeto kkkk

Bem, 0s titulos escolhidos para o Projeto foram:

Romance de Época: O Duque e Eu – Julia QuinnFicção Cientifica: Perdido em Marte – Andy Weir
Esta foi a página para o Romance de Época, vejam:
20150719_000514-1

e esta foi a pagina para a Ficcção Cientifica:
20150801_111051-1-1
As imagens do foguete e astronauta eu peguei na net e cortei na minha silhouette!!
Obrigada pela visita!
Vivi

2 comentários:

Unknown disse...

Lindas suas páginas... Esses romances da Julia Quinn ai delicia!!!

Suzana disse...

Adorei suas páginas! lemos o mesmo livro para ficção científica, muito bom!