28 novembro 2014

Scrap Entre Amigas!

Ola Meninas,

Hoje tenho mais uma pagina de smash para mostrar, tenho que confessar que estou amando fazer as paginas de smash e ficando totalmente viciada nelas..

E adivinhem… ganhei um Smash Roxo de presente de Aniversario esta semana uuhhuuu  estou super feliz.. nao vejo a hora de decorar a capa kkkk

Bem, como disse hoje tenho uma pagina para mostrar, vi um sketch no blog Scrap entre Amigas que adorei entao corri para fazer a pagina seguindo o sketch e a paleta de cores para participar do desafio, veja como ficou:

 
 
Flores sao da Prima Marketing, carimbos, botões e cristais são do meu estoque. A borda eu fiz com o furador da Martha Stewart!
 
 
Obrigada pela visita!
 
 
Vivi

4 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Amei a páginaaaa....uhuuu...e a foto é do nosso crop do RJ...q show.....amei...bjsss

Rosana betini guaracho disse...

Está linda a página.bj

Fragmentos ao Sol disse...

A página ficou linda, Vivi. Adorei o título também. Beijo, Ilana.

Megui disse...

Adorei a sua adaptação no smash. Ficou lindo o LO!! bjsss