29 novembro 2014

Memories

Olaaa Meninas,

Hoje tenho uma pagina de scrap para mostrar para voces, fiz para o desafio no grupo do Facebook Desafiando o Sketch seguindo o seguinte sketch:

2014-10-01 13.24.21

Além do sketch temos que usar corações, cor rosa e foto da mãe ou avó ou da madrinha..

Eu resolvi usar uma foto da minha Mãe com minha Querida Avó que nos deixou há 4 anos…  estou pensando em dar este LO de presente para minha mãe.. nao sei.. ainda nao decidi kkkk  gostei dele… acho que farei mais um kkkk

Bem, aqui está o meu LO:

20141129_120606-1

O alto relevo de corações fiz com a placa da sizzix, fui colocando a placa na sequencia do papel e passando na big shot..tomando cuidado para nao marcar onde já tinha o relevo.. Flores são da Wild Orchid Crafts, renda, perolas, doily e prendedor são do meu estoque. 

Obrigada pela visita!!

Vivi 

Nenhum comentário: