19 setembro 2021

Best wishes!

 Oieee,

ah fiquei com vontade de fazer um cartaozinho  depois que vi o sketch do Freshly Made Sketches.

Como fazia tempo que nao fazia cartao de natal, aproveitei para fazer com este tema.

estou com tantos retalhos de papel que ultimamente tenho procurado por sketches onde posso usar esses retalhos e amei encontrar este sketch.. alem disso o sketch é daquele tipo que voce faz o cartao bem rapidinho kkk


Vejam meu cartao:



e abaixo uma foto de mais pertinho:


Nao ficou legal?  eu amei o cartao!

vejam o sketch:

                               
os retalhos quadrados sao do bloco de papeis da Cosmo Cricket - Jolly by Golly, tenho ha muito tempo.
Cortei os quadradinhos com regua e estilete mesmo e depois fiz um traçado com caneta preta para dar impressao de costurado.

O floco de neve cortei com uma faquinha que comprei no Ali Express e o sentimento é da marca Stamping Scrapping, usei a carimbeira da Inkdinkado para carimbar e coloquei algumas lantejoulas para decorar!

Com este cartao participo dos seguintes desafios:

  1. Freshly Made Sketches: sketch (21 Set)
  2. The Holly and Ivy Christmas (1 Out)
  3. Merry Little Christmas: ATG (1 Out)
  4. Crafty Hazelnuts: ATG (1 Out)
Obrigada pela visita!
Vivi 

4 comentários:

crafty-stamper disse...

Beautiful Christmas card and love the design/layout
Carol x

Karren disse...

Beautiful snowflake die and patterned papers used on this gorgeous card! Thanks so much for joining us at Freshly Made Sketches.

Cécile RIBON disse...

Lovely card! I love these pretty patterned squares and the light color palette. Thanks so much for playing along with us at Freshly Made Sketches this week.

Chrissy disse...

Beautiful card design Vivi, gorgeous papers and snowflake..

Luv CHRISSYxx