28 dezembro 2015

Projeto Leitura Magica 2015

Oieee,

no começo de 2015 fiz uma lista de livros para ler mas durante o ano mudei ela praticamente toda e tambem li alguns outros livros que estavam na lista. Então pra fechar o projeto leitura magica quero postar aqui a lista original e a lista atualizada com os livros adicionais que li...

Mas antes quero comentar que fazer parte deste grupo fez toda a diferença pra mim... foi um incentivo e tanto para minha leitura... eu adoro ler mas não estava lendo praticamente nada... quando entrei para o grupo achava que não conseguiria cumprir metade da meta.. e hoje estou feliz porque superei a meta..  legal né?!

LISTA ORIGINAL
Tema Livro Autor
1 livro amigo secreto  Paixao india Javier Moro
2 new adult Um caso perdido  Collin Hoover
3 classico da literatura brasileira O Primo Basilio Eça de Queiros
4 Fantasia A Filha de Sangue Anne Bishop
5 sick lit Como eu era antes de voce Jojo Moyes
6 distopia A Seleção Keira Cass
7 romance de epoca O Duque e Eu Julia Quinn
8 ficção cientifica Perdido em Marte Andy Weir
9 autor com nome com a mesma letra Feche bem os olhos John Verdon
10 livro com + de 400 paginas Memorias de Cleopatra Margareth George
11 lad lit Charlotte Street Danny Wallace
12 romance policial O Segredo dos seus Olhos Eduardo Sacheri
13 classico da literatura mundial Odisseia Homero
14 romance de banca decidirei quando chegar a hora
15 mom lit Maes em Guerra Jill Kargman
16 chic lit eu amo new york Lindsey Kelk
17 autor brasileiroParatii Amyr Klink
18 livro que virou filme O Caçador de Pipas Khaled Hosseini
19 comedia Fiquei com seu numero Sophie Kinsella
20 um livro de capa feia Os olhos do Dragão Stephen King
21 wedding lit Album de casamento Nora Roberts
22 suspense romantico O Alibi Sandra Brown
23 um livro ilustrado O Pequeno Principe Antonie de Saint-Exupery
24 um livro para ler em um dia Confusões em Paris Vanessa Sueroz


LISTA ATUALIZADA
Tema Livro Autor
1 livro amigo secreto Paixao india Javier Moro
2 new adult Um caso perdido Colleen Hoover
3 classico da literatura brasileira A Moreninha Joaquim Manuel de Macedo
4 Fantasia A Filha de Sangue Anne Bishop
5 sick lit Como eu era antes de voce Jojo Moyes
6 distopia A Seleção Keira Cass
7 romance de epoca O Duque e Eu Julia Quinn
8 ficção cientifica Perdido em Marte Andy Weir
9 autor com nome com a mesma letra  Um amor de cinema  Victoria Van Tiem
10 livro com + de 400 paginas As Espiãs do dia D Ken Follett
11 lad lit A Garota que eu Quero Markus Zusak
12 romance policial O Segredo dos seus Olhos Eduardo Sacheri
13 classico da literatura mundial Os 3 Mosqueteiros  Alexandre Dumas
14 romance de banca Esposa Perdida Maggie Cox
15 mom lit O Cha de Bebe de Becky Bloom Sophie Kinsella
16 chic lit Os Delirios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella
17 autor brasileiro Paratii Amyr Klink
18 livro que virou filme Cidades de Papel John Green
19 comedia Os Delirios de Consumo de Becky Bloom na 5a. Avenida Sophie Kinsella
20 um livro de capa feia After You Jojo Moyes
21 wedding lit As Listas de Casamento de Becky Bloom  Sophie Kinsella
22 suspense romantico Nudez Mortal Nora Roberts
23 um livro ilustrado O Pequeno Principe Antonie de Saint-Exupery
24 um livro para ler em um dia Em Busca de Cinderela Colleen Hoover
25 livro adicional  Para Sr.Philip com Amor Julia Quinn
26 livro adicional  O Visconde que me Amava Julia Quinn
27 livro adicional  Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn
28 livro adicional  Um Perfeito Cavalheiro Julia Quinn
29 livro adicional  O Conde Enfeitiçado Julia Quinn
30 livro adicional  A Herdeira Kiera Cass
31 livro adicional  A Escolha Kiera Cass
32 livro adicional  A Elite Kiera Cass

Da lista acima somente não gostei dos livros A Filha de Sangue e Cidades de Papel.. Filha de Sangue não é meu estilo e Cidades de Papel pra mim foi uma decepção, eu tinha uma grande expectativa com o livro por causa de tudo que tinha visto e lido por causa do filme.. nao assiti o filme ainda.. e nem vou...kkkk

Obrigada pela visita!
Vivi

4 comentários:

schai disse...

Muito bom ver que conseguistes superar sua meta Vivi... Eu sou suspeita para falar de John Green pois adoro a escrita dele, mas Cidades de Papel é bem juvenil, o filme é legal ;)

Beijos e boas leituras no ano que ta chegando.

Cristina Oliveira disse...

Parabénssss, Vivi!!!!!
Adorei os livros que você leu! E também não gostei de Cidades de Papel..achei tão chatinho.
E rumo à 2016!!!
beijokas

Suzana disse...

Não vale! Me deu vontade de ler todos da sua lista que eu não li!!!! Adorei vários!!!

Lolô Artesanato disse...

Que legal Vivi, vc cumpriu as metas e ainda leu livros extras. Super parabens!

By the way, amei sua lista de livros para 2016!

beijosss