29 dezembro 2015

Livros autografados em 2015 !!!

Oiee,

quando entrei para o projeto Leitura Magica 2015 não fazia ideia da surpresa que a leitura ia me proporcionar... além  do prazer de ler,  ter a oportunidade de ter 3 livros autografados e poder conversar com 2 autores,  nossa.. que privilegio!!

Amyr Klink fez uma palestra super interessante em um workshop do trabalho, já a Julia Quinn veio ao Brasil para participar da Bienal do Livro no Rio de Janeiro e fez um tour em algum cidades do Brasil, incluindo São Paulo..   fez uma noite de autografos na livraria Cultura... aahhh, corri para não ficar de fora, oportunidade unica ahahah  Como eles são simpaticos!!   apesar de rápido a conversa que tiver, adorei conhece-los!

Infelizmente não pude encontrar Sophie Kinsella, que tambem veio no mesmo esquema que a Julia, mas uma amiga querida pediu para ela autografasse o livro para mim!!!

e por isso nao podia deixar de finalizar meu smash literario de 2015 com as fotos de Amyr e Julia e os livros autografados:  Parattii - Amyr Klink, O Conde Enfeitçado - Julia Quinn e Becky Bloom em Hollywood - Sophie Kinsella. 

veja abaixo a pagina que fiz:




Com esta pagina  encerro as atividades no meu smash roxo!!!

Vamos ver quais são as surpresas que estão guardadas em 2016! Estou ansiosa!!!  kkkkk

Obrigada pela visita!!
Vivi 

Nenhum comentário: