25 setembro 2022

Cool!

 Oieeee,

olha eu aqui de novo trazendo mais uma pagina digital! kkk
acho que vou imprimir todas as paginas que fiz e colocar num album ahahahah. bem vamos lá, a pagina de hoje fiz para participar dos seguintes desafios:

#534 do Sketches in Thyme com o sketch abaixo e #617 do Lasting Memories com o tema, decorações que voce usa pouco, eu escolhi botões e frames, veja abaixo minha pagina:



Os papeis e alguns itens que usei na pagina são da coleção CDSS- Ice cream e os outros são arquivos gratuitos que peguei na internet.

e abaixo coloco o sketch que me inspirou e que é do desafio desta semana:


agora que notei que a cor do papel que escolhi para minha página é igual a cor do papel do sketch kkkk. foi pura coincidência kkk

e aí, gostaram?

Obrigada pela visita!

Vivi

Um comentário:

Sandy Ross disse...

Beautiful layout! Love the large square frame and the colour palette! Great use of the buttons for our challenge! Thanks for playing along with us at Lasting Memories Layout Challenges!