07 outubro 2021

Merry Christmas!

 Ollaaaaa,

ainda estou no embalo de fazer cartões de natal, então hoje trago mais um kkk


e  segue uma fotinho mais próxima para voce ver os detalhes do papel, da guirlanda e da pointsettia:




Eu amei fazer este cartão porque consigo usar os restos de papel que tenho!! fiz este cartão com base no sketch abaixo do desafio desta semana do Freshly Made Sketches:

                                       

Tanto a guirlanda quanto a flor de pointsettia eu cortei com uma faquinha que comprei no aliexpress.
O Sentimento é da marca Stamping Scrapping e foi carimbado com a carimbeira Memento - cor  bamboo leaves. Os cristais sao do meu estoque. 

Eu acho que a guirlanda acabou ficando um pouco grande para o tamanho do cartão, então vou fazer outro cartão com a guirlanda menor...  

Com este cartão, participo dos seguintes desafios:

3 comentários:

Darlene disse...

Just beautiful! Thanks so much for playing in our challenge at Merry Little Christmas!
Darlene
MERRY LITTLE CHRISTMAS
DAR’S CRAFTY CREATIONS Please stop by for a visit.

P.S. This also fits the brand new PEACE ON EARTH CHRISTMAS CHALLENGE. I hope you'll come check it out!

Kim S disse...

This is such a beautiful, delicate wreath - and I love the pink poinsettia on it. Thank you for playing along with us at Freshly Made Sketches.

Helen disse...

Great card - thanks for sharing it with us at the 12 Months of Christmas Link Up.

Helen x
(DT)