29 março 2021

Live Life - Passionately

Oiee,
 
hoje tenho mais uma pagina digital de scrapbooking para mostrar:
 
 
 
Eu amo demais este quadro de Gustav Klimt, chamado The Kiss e é o meu favorito da vida,  ele é muito mais lindo ao vivo do que na foto…. Todo feito com folhas de ouro, prata e bronze.. uma delicadeza!
A primeira vez que o vi, em 1998, nao era permitido tirar fotos, lembro que nao tinha quase ninguem no Palacio Belvedere e que a sala onde estava o quadro estava vazia.
 
Quando fui novamente, em 2018, o quadro ja estava bem mais popular, a sala estava repleta de pessoas, mesmo no inverno,  e confesso que tive que esperar um pouquinho para tirar esta foto sozinha kkkk
Mas a sensacao de ve-lo novamente ao vivo foi incrível.

E os outros quadros de Klimt na sala, meu Deus.. sao lindos demais.. vou deixar aqui algumas fotos 
 
 
         
 
 
E voces, tem algum pintor favorito ou quadro favorito da vida??

Bem agora falando sobre a pagina que fiz, eu me inspirei no sketch abaixo do blog de desafio Sketch in Thyme:
 
 
 
Os papeis digitais eu comprei no site Etsy,  foram estes: Glitter Fairy Princess & Gustav Klimt
Os elementos decorativos eu comprei em um site no Elo7 e tambem tem alguns gratuitos.
 
Achei que o papel do Klimt tem bastante informacao, entao tentei nao colocar muitos elementos na decoracao para nao ficar poluido demais!
 
Me digam o que acharam da pagina, ok?
 
Com esta pagina participo dos seguintes desafios:
 
  1. Sketch in Thyme: sketch #462 (1 Abr)
  2. A Bit More Time to Craft: ATG (1 Abr)
  3. Cards Galore: ATG (1 Abr)
  4. Love to Scrap: ATG (1 Abr)
  5. Crafters Castle: ATG (1 Abr)
  6. Crafty Creations: ATG (1 Abr)
  7. Creative Moments: ATG (1 Abr)
  8. Dare 2B Artzy: ATG (5 Abr)
  9. Dragonfly Dreams: ATg (1 Abr)
 
Obrigada pela visita!
Vivi 
 
 

4 comentários:

Claudia Martins disse...

Beautiful creation! Loved it!! Thank you for sharing with us over at Crafts Galore Encore. We hope to see you again.
~ Claudia Martins DT ~ xx

Claudia Martins disse...

Beautiful creation! Loved it!! Thank you for sharing with us over at Crafts Galore Encore. We hope to see you again.
~ Claudia Martins DT ~ xx

crafty disse...

Lovely card but our challenge at Dragonfly Dreams is include a flower.
Mary

LisaM disse...

Beautiful layout! Thanks for joining us at Sketches In Thyme!