24 outubro 2020

My Little Petal!

Oieeee,
 
resolvi testar tecnicas diferentes e na ultima semana tenho assistido varios videos no you tube..
tecnicas de mistura de tinta, tecnicas com distress ink, alto relevo e por aí.
 
Hoje trago um cartao que fiz utilizando a tecnica de alto relevo utilizando o o recorte em varias camadas feito com a faquinha.. bem como nao tinha faquinha com desenho em varias camadas, comprei um arquivo na silhouette e cortei varias vezes e montei conforme vi no video.. ultima camada com papel vegetal..
o video a que me refiro é  este AQUI da Jennifer Macguire Ink.
 
Veja meu cartao:
 

 
Eu adorei fazer a tecnica mas nao me apaixonei pelo meu cartao ahahah
Este foi o que ficou melhor de todos que tentei.. teve alguns que o cartao ate partiu quando passei na big shot ahahha
 
As tintas que usei sao da Memento, coressweet plum, lilac posies, pear tart e bamboo leaves.
 
Voce pode encontar o arquivo desta flor no site da Silhouette AQUI
Adicionei lantejoulas para decoracao e o sentimento é dos carimbos Fizzy Moon - My Love.
 
Com este cartao participo dos seguines desafios:
 
  1. Crafty Sentiments: ATG (27 Out)
  2. Digi Choosday: ATG (1 Nov)
  3. Paper Minutes: fast and easy ( 27 Nov)
  4. A Pink of a Gem: ATG (5 Nov)
  5. Crafty Friends: ATG (1 Nov)
  6. Polkadoodles: ATG (4 Nov)
  7. Crafters Cafe: use pink (27 Out)
  8. CCC Digi Creations: ATG (1 Nov)
  9. QKR Stampede: ATG (1 Nov)
  10. Sognando Scrap: ATG + pink (1 Nov)
  11. Creative Crafters: ATG ( 9 Nov)
  12. Creative Moments: ATG (6 Nov)
Obrigada pela visita!
Vivi 

Um comentário:

Heidi disse...

Auch eine schöne Karte!
Danke dass du bei Paperminutes mitgemacht hast!

Liebe Grüße -
Heidi.