07 setembro 2017

Blog Candy!!!!!!!

Oieeeeeeee,

para comemorar que estou de volta ao mundo do blog (ahahah) e que logo sera meu aniversario, vou fazer um blog candy, ou seja, um sorteio por aqui para agitar este cantinho que tanto gosto e que estava ausente!!

Sempre gostei muito de blog candy (sorteio), participava bastante e cheguei ganhar alguns..
Entao convido a todos,  do mundo todo,  a participar da minha festa!! uhhuuu

Ainda nao tenho os itens que farao parte do blog candy/sorteio,  quando tiver vou postar a fotinho aqui, ok?!

Para participar sera necessario seguir as seguintes regras:


  1. ser seguidora do meu blog; 
  2. deixar uma mensagem no comentario dizendo que quer participar do meu blog candy/sorteio; 
  3. postar a foto abaixo  com o link do meu blog  no seu blog para que mais pessoas possam participar!!
  4. Pronto, so isso... o sorteio sera no dia 30.11.17!

Vem participar porque estou te esperando, ok?!
bjs
Vivi 

3 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Não sei direito como funciona...mas óbvio que quero participar.... e que bom que voltouuu...bjs e bjs

Edelise Cassiana disse...

Oba!!!! Adoro brincadeiras novas!!!! Essa eu não conheço mas quero participar mesmo assim!!!!
Bjks

Márcia Kamano disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero!!! Que saudade de um Blog Candy.... adoro!
Que bom vc ter voltado Vivi!!Que muitas voltem a postar em seus blogs, sinto falta! O MAM tbm poderia voltar ..... que tal?
Que venham muitos Blogs Candy para agitar nosso mundo de blogs!!
beijos carinhosos