13 junho 2016

A Thousand Boy Kisses


Escolhido como TOP3:



Oieee,

Como quero participar de um desafio com a pagina que fiz para o livro A Thousand Boy Kisses, resolvi fazer uma postagem separada só para esta pagina do meu smash:



Esse pote eu cortei na minha Silhouette - o arquivo eu comprei na loja da Silhoutte. a pagina de fundo é digital que peguei na internet de graça, infelizmente nao guardei o endereço do link.
As flores eu também cortei na Silhouette, o arquivo da flor em também comprei na loja Silhouette.
Cristiais, perolas, doily são do meu estoque.

Vou participar dos seguintes desafios:


Obrigada pela visita!
Vivi


3 comentários:

Sue's Paper Crafts disse...

Great project!! Thank you for joining us at Silhouette Challenges.

Sue - Silhouette Challenges DT
http://suek86401.blogspot.com/

Luciana disse...

Que página mais fofa! Adorei esse pote de acetato!
Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
Beijos!

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhhhhhhhhh apaixonei por esta pagina, super fofissss, obrigada por participar do ACC,bjss