15 maio 2016

Meu cantinho de Scrap

Oieee,

resolvi dar uma pequena repaginada no meu ateliê, decorar uma parede que esta lisa e sem graça! kk
Então resolvi fazer aquelas flores gigantes para colocar em cima da janela, assim quando entrar no atelier vai ser a primeira coisa q vai chamar atenção kkk colocar prateleiras, quadrinhos.. bem vejam como ficou:



Eu amei minhas flores!!  Eu cortei as petalas na silhouette... e aprendi a fazer as flores roxas com este tutorial e a cor de rosa com este tutorial que encontrei no YouTube. Caso voce queira fazer uma busca para outros videos, procure por: Giant Flower Backdrop


Esta foi a parede que decorei, em cima e lado direito da janela: 

 



Coloquei 2 prateleiras pequenas só para colocar minhas bonequinhas que a querida Mara Domene fez pra mim


Fiz 2 quadrinhos para decorar e o espelho ganhei da minha querida amiga Anna Torchia:



Coloquei mais uma prateleira para poder colocar os enfeites que estavam todos em uma só..  ufa!! estava tudo muito apertado kkkk




A Erica Ozorio  do Atelie da Manuh fez as capas para minha silhouette, maquina de costura e big shot:



a Paula do Belo Pontos fez o peso de porta pra mim


Outro dia postei aqui no blog a guirlanda de porta que fiz:



Pronto, essas foram as melhorias que fiz na decoração do meu Atelie para ele ficar mais aconchegante!

Espero que tenham gostado!

Obrigada pela visita!




Um comentário:

Mara D. disse...

como assim ??? eu nao tinha visto isso!!! que lindésimo que ficou Vivi!!!! Amei tudinho!!!! love love love!