16 fevereiro 2016

Prima Doll!

Oieee,

vim aqui mostrar uma tag com uma doll que fiz no final do ano..  eu fiz muitas tags com dolls no ano passado por causa da troca de aniversario, mas na minha cor favorita, que é roxo, fiz apenas duas.. esta e uma outra...


Não é linda???  eu amei esta tag kkk

a pele e cabelo eu colori com copic markers!  as borboletas laterais foram cortadas com uma faquinha fofa que eu tenho, a rosinha em cima é da Wild Orchid Craft.. fita, doily, cristais, perolas, pingente de borboleta e adesivo com perola são do meu estoque.



Aproveito para participar dos seguintes desafios:

Addicted to Cards:  cor favorita (6 Mar
Scrapbook e tal: die cut (25 Fev)
Craft-Dee BowZ: anything goes w/a bow (29 Fev)



Obrigada pela Visita.
Vivi

6 comentários:

Gail disse...

Hello dear Vivi! What a beautiful tag you have made and I love the Prima doll!! What pretty purples, and I am not surprised since you like purple so much! This is beautiful, my friend! Good luck in your challenges and thanks for joining in the challenge at Craft-Dee BowZ and I am on this team! Hugs, Gail

Elisabeth Sarkis disse...

Ahh que linda Vivi estava sentindo sua falta amiga,bjs e obrigada pela participação no ACC,bjs

Adri Munhoz disse...

Linda linda! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

Luciana disse...

Ficou muito linda, Vivi!
Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
Beijos!

Luciana disse...

Voltei! rs.
Obrigada por brincar com a gente na Scrapbook e Tal também!!!
Beijos!

Poções de Arte disse...

Bom dia, Vivi!
Amo essas bonequinhas nos trabalhos de scrap. Realmente sua tag, com as cores que escolheu, ficou linda!
Abraços,
Márcia.