17 janeiro 2016

Scrapfesta Galinha Pintadinha!

Oiee,

nesta postagem quero mostrar todos os outros itens que fiz para a festa da galinha pintadinha da filha da minha amiga... a festa da Gabriela vai ficar fofa demais!!!

Vejam só:



Caixa Leite

Enfeite para latinha e  cupcake

Formimas para brigadeiros, beijinhos e outros




Super fofos não, tudo foi cortado na minha Silhoutte e os arquivos foram disponibilizados pelo blog Diario de uma Silhouette.

Obrigada pela  visita!
Vivi

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Ficou tudo lindo! Os arquivos não estão mais disponíveis no site, estou precisando para festa do meu afilhado. Será que você teria como me passar os arquivos por email? Se possível o meu email é dresendefernandes@gmail.com

Parabéns pelo trabalho!

Obrigada.

Daniela Resende