01 agosto 2015

Projeto Leitura Magica 2015-Maio

Oieee,
Hoje trago a pagina que fiz para o Projeto Leitura Magica organizado pelo Scrap pelo Brasil..
os temas de Maio são Um autor com a mesma letra do seu nome e um livro com mais de 400 paginas..

Estes foram os livros escolhidos:

Um autor com a mesma letra do seu nome: Um Amor de Cinena – Victoria Van Tiem
Um livro com mais de 400 paginas: As Espiãs do dia D – Ken Follet (eu havia escolhido outro livro no inicio do ano, mas mudei de ideia depois que vi o lançamento deste… 

Esta foi a página que fiz para Um Amor de Cinena – Victoria Van Tiem

20150801_130653-1 
Assim que eu terminar de ler as As Espiãs do dia D – Ken Follet  eu volto aqui e adiciono minha pagina.
Terminei de ler o livro As Espiãs do dia D - Ken Follett - faz tempo, mas demorei muito para fazer a pagina...  bem, agora que fiz, estou colocando aqui para finalizar esta postagem...




Obrigada pela visita!
Vivi

Nenhum comentário: