03 abril 2015

Edwin Snowman!!!

Oiee Meninas,
hoje vim mostrar uma caixinha que fiz para minha amiga Chris Macedo para dar de presente o carimbo Magnolia do Edwin Snowman que ela tanto queria…. 
20150314_180258-1
Eu colori o Snowman com copic markers… a renda, flor e cristais são do meu estoque…. o molde desta caixinha eu comprei na loja da Silhouette
Vou participar do desafio do Addicted to Cards com este projeto… o tema é Aniversario… minha caixinha tem tema natal.. mas foi dada como presente de aniversario… espero que não tenho problema!
Obrigada pela visita!!
Vivi

2 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Vivi que fofooo..obrigada por participar conosco no ACC,bjsss

Luciana disse...

Ai, que lindo!
A Chris deve ter amado! Eu também entreguei cartão e presentes de níver atrasados, rs.
Beijos e obrigada por juntar-se a nós no ACC!