16 fevereiro 2015

I do!!!!

Oieeeee,

hoje tenho uma pagina dupla de smash para mostrar para voces que fiz para participar do desafio do Bendito Scrap onde devo usar pelo menos  1 aplique da marca Bicho Grilo..

Eu aproveitei que estou fazendo o Smash do meu casamento e usei estas 2 fotos:

20150216_183618 (1)

Na página da esquerda, no aplique da Bicho Grilo eu coloquei stickles cristal do Tim Hotlz, na lateral eu cortei o papel lilas e branco com o furadorar de coração da Martha Stewart! Flores, renda, fita de coração e fita de cristais são do meu estoque!

Na página da direita, no final da página eu cortei a borda de coração com a faquinha da Magnolia… o flourish é da marca Marianne.. o Sentimento “I Do” eu cortei na Silhouette..  Renda, flores e pérolas são do meu estoque.

Espero que voces tenham gostado e obrigada pela visita!

Vivi

3 comentários:

Elis disse...

Vivi, eu adorei. Lindo tom de lilás... adorei o aplique... tudo combinando... Lindo! Bjos!

Mara D. disse...

dia muito especial!!! Lindo d+ Vivi!! beijoooo

Lü Sielskis disse...

Linda!!!!
Adorei sua participação...
Obrigada¨*
Beijos